segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Maquiagem para Halloween

O Halloween está chegando e pra você fugir da velha e boa fantasia de bruxa, vou deixar aqui algumas imagens de inspiração... O destaque, porém, não vai para as roupas e sim para o make up:

Essa primeira maquiagem foi usada por Keira Knightley na Vogue Itália em 2011 e é super simples, ficando entre o estranho e o divertido. 

A capa do cd de Kyary Pamyu Pamyu também é uma boa inspiração para quem quer algo diferente mas que não exija grande produção.

Kate Perry em E.T., exatamente! Com certeza dá trabalho na hora de fazer, mas sinceramente, eu acho esse make lindo... Se quiser completar o look, separe uma mecha de cabelo na parte de baixo de ambas as laterais da cabeça; trance normalmente; leve as tranças em direção a testa e as prenda no lado oposto. Voilá!

Caveira é a expressão do Halloween (poético, não?). Simplesmente incrível... 

Maquiagem do Mickey? Rá! Totalmente original, sem contar que fica fácil montar o look. A ideia é de Alexander Khokhlov e a arte faz parte do projeto “Weird Beauty” (que nada tem a ver com o dia das bruxas, a propósito).

Por último mas não menos importante, as belas 'caveiras mexicanas' chamam atenção pelas cores e a delicadeza. É uma ótima escolha! 

Imagens: Reprodução

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...