terça-feira, 8 de maio de 2012

Baile do MET

Ontem, em Nova York, aconteceu o famoso baile de gala do Metropolitan Musem of Art que comemora a abertura da exposição do Costume Institute - ala do museu dedicada à moda. Assim eu não poderia deixar de comentar looks que mais chamaram a atenção... Vamos lá!

Os Estranhos

O que não faltou foi look estranho, mas como eu não poderia colocar todos aqui no blog, escolhi apenas alguns pra vocês terem uma ideia do que rolou no evento.

Fiquei chocada com esses dois...
Kristen Stewart errou feio. O vestido realmente é estranho, mas não ficaria tão horrível se combinado com uma sandália ou algum outro sapato bonito. Já a respeito de Marc Jacobs eu nem sei o que comentar... é traumatizante.






Tive que deixar mais espaço para a Florence Welch do que para a Elizabeth Banks... 

Coco Rocha; Chloe Sevigny; Chanel Iman; Alexa Chung




Os personagens

Karolina Kurkova; Kirsten Dunst
Lembrou do Oscar e do Papai Noel? Eu também...

Os diferentes


Lana Del Rey estava linda e diferente sem bizarrice. Realmente gostei dessa capa! Agora, quem vestiu um look incomum MESMO e estranhamente lindo foi Mia Wasikowska.

Os melhores



Rooney Mara e M
arion Cotillard estão entre as mais bonitas da noite. Não é por menos, elas estavam simplesmente deslumbrantes. A transparência foi tudo; deixou o look super moderno. Amei *-*



Outras celebridades que arrasaram foram Gisele Bündchen e Jéssica Alba com esses vestidos maravilhosos.



Rosie Huntington e Camilla Belle também chamaram atenção, mas o destaque ficou com Carol Trentini e seu vestido JEANS assinado por Olivier Theyskens.

Por hoje é só. Amanhã tem mais: makes e penteados...
Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...