quinta-feira, 10 de maio de 2012

Música Através do Tempo

Hoje o flashback é de 1916, quando a canção "If You Were the Only Girl (In the World)" foi publicada pela primeira vez... A música se tornou muito popular e foi gravada por diversos cantores como Barbra Streisand e até mesmo Doris Day no filme By the Light of the Silvery Moon:




Porém, a versão mais recente (minha preferida) é a cantada na série Downton Abbey (*-*) no 4º episódio da 2º temporada, de 2011.

*Não consegui encontrar um vídeo com a cena em que essa música é cantada... Encontrei apenas a canção com partes aleatórias da série, mas a 
 incorporação foi desativada, então deixarei o link -  Downton Abbey - If you were the only girl - pra quem quiser ouvir.


If You Were the Only Girl (In the World)

Sometimes when I feel bad 
And things look blue
I wish a gal I had... say one like you.
Someone within my heart to build a throne
Someone who'd never part, to call my own
If you were the only girl in the world 
And I were the only boy
Nothing else would matter in the world today
We could go on loving in the same old way
A garden of Eden just made for two
With nothing to mar our joy
I would say such wonderful things to you
There would be such wonderful things to do
If you were the only girl in the world 
And I were the only boy. 

Essa música é muito bonita e se encaixou perfeitamente no contexto da série! Qualquer dia eu faço um post apenas sobre 
Downton Abbey...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...