domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães

Hoje é um dia muito especial! E para celebrá-lo aqui no blog, resolvi escrever um poema. Simples mas com muita emoção. Dedico-o a todas as mães e especialmente à minha (Te Amo linda!).



Minha menina

O que seria da vida 
Sem o furacão que alimenta despedidas de todo mal?
O que seria do dia, o que seria do sol 
Sem motivo para brilhar?
O que seria de mim sem o viver meu,
Sem o amor e carinho teu?
Nem sei mais... Se é que um dia soube
Se é que já me imaginei assim, com ausência tua

Aqui, escrevo, descrevo a ponta da imensidão
Uma estrela solitária no famoso céu azul
Que é tão pequena e pouca mas basta, pois
O sentimento daqui grita esse por aí
E tudo faz sentido

Alguém deu vida e me embalou tanto tempo que já não para
Eu, por tudo lhe devo. 

Vivo por e para você, minha mãe
Quero eu, agora, te embalar nos braços enquanto sonha... 
Bons sonhos.


Patricia Scalco

Perdoem meus erros... espero que tenham gostado! Agradeço minha inspiração - mãe  (Você é tudo pra mim. Te amo demais. MELHOR MÃE DO MUNDO *-*)

Feliz Dia das Mães!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...